Blog

HomeNotíciasRecuperação das Piscinas Municipais de Azambuja

Recuperação das Piscinas Municipais de Azambuja

CONSTRUAZA na Recuperação das Piscinas Municipais de Azambuja

A CONSTRUAZA venceu o concurso lançado pelo Município de Azambuja, para a Recuperação das Piscinas Municipais de Azambuja.

A obra iniciou no mês de Fevereiro e terminará antes do próximo ano lectivo.

Os objetivos da empreitada podem ser divididos em duas fases distintas, na fase de upgrade da eficiência energética do edifício e na fase de reparação e manutenção do panorama existente.

Na primeira fase referida é proposto realizar-se uma profunda intervenção na rede de distribuição de água, desde a criação de dois sistemas solares térmicos, a substituição de toda a tubagem existente bem como das torneiras e acessórios. Também no sistema AVAC existente será realizada uma reformulação do sistema de queimas e está proposta também a colocação de unidades de tratamento de ar e de água, entre outros trabalhos acessórios. Por fim está prevista a substituição do isolamento térmico da laje da cobertura.

Na segunda fase, a fase de manutenção e reparação da situação existente, está prevista a substituição dos revestimentos degradados de paredes interiores e pavimento na zona dos balneários, a substituição de louças sanitárias, a substituição de portas dos balneários, compartimentação da zona dos balneários das piscinas, intervenções diversas de manutenção tal como pintura e substituição de materiais.

Em resumo a empreitada consiste numa intervenção de beneficiação orientada para as questões de eficiência energética e também para as resolução de problemas funcionais e patologias decorrentes do uso normal das atividades desportivas.

Written by

The author didnt add any Information to his profile yet

Leave a Comment