Blog

HomeNotíciasNova Fábrica da Jodel em Aveiras de Cima

Nova Fábrica da Jodel em Aveiras de Cima

Após vários meses de estudo, a CONSTRUAZA e a JODEL chegaram a um acordo para a construção de uma nova fábrica, no terreno anexo à actual.

Esta construção tem dois objectivos fundamentais: servir de apoio à fabrica existente nomeadamente na fase de produção e dotar a JODEL de infra-estruturas necessárias para concepção da uma zona de produção de produtos cosméticos, aumentando assim a oferta da empresa, tanto a nível nacional como internacional.

Para a implantação da estrutura estão previstos trabalhos de escavação e enchimento do terreno em toda a área da intervenção. Estes trabalhos irão afetar um volume superior a 20.000 metros cúbicos de terreno.

Relativamente à estrutura do pavilhão, será composta por pilares e vigas metálicas apoiadas em fundações de betão armado. De referir também uma construção suplementar que será feita a norte do pavilhão, o muro de contenção, de forma a adaptar a cota do terreno com a soleira do pavilhão.

A fachada do pavilhão será em alvenaria de tijolo cerâmico furado até à altura de 2,50 metros, sendo a restante altura em painel sandwich com 40mm de espessura em poliuretano. A fachada de alvenaria será pintada a tinta plástica anti-fungos com duas demãos.

A cobertura da infra-estrutura igualmente em painel sandwich, com troços em policarbonato alveolar, de forma a maximizar a iluminação interior e diminuir assim os custos com eletricidade.

Neste momento aguarda-se a aprovação do processo por parte do Município de Azambuja de forma ser dado início aos trabalhos.

1

Nova fábrica da JODEL (a vermelho)

Written by

The author didnt add any Information to his profile yet

Leave a Comment